segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Indie Music...

Postado por Samylla C. às 14:36

Olá, hoje estou aqui pra falar sobre minhas atuais paixões musicais, indie music. Já ouviram Arctic Monkeys? Se sim, você concorda comigo que é tipo uma das melhores bandas da atualidade, não é? HAHA, se não, vá ouvir agora, porque você tá perdendo! Meu estilo musical preferido é o indie, folk e alternative. E de uns tempos pra cá me vi completamente apaixonada por Foster the people, sim, são os carinhas que cantam Pumped up the kicks, eles são máximo! Outras bandas que eu gosto muito são: Two Door Cinema Club, The Kooks, Cary Brothers, Editors Foals, Franz Ferdinand... E em solos, amo de paixão as ilustres: Birdy, Lana Del Rey e Marina and The Diamonds. Se você nunca ouviu nenhuma dessas bandas ou cantoras citadas acima, corram pra ouvir, porque são o máximo! Grande beijo e viciem em indie assim como eu.


”Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” J. K. Rowling - Harry Potter e as Relíquias da Morte

1 comentários:

Cidchen disse...

Dessas todas mencionadas só conheço a Lana del Rey e a Marina and the Diamonds, esta última já a ouvi ao vivo. Gosto do estilo de ambas.

Postar um comentário

 

Letters and Coffee Template by Samylla Cabral Blogger Template | Gift Idea